Como as plantas são enviadas?
As plantas serão enviadas envasadas, com substrato protegido para maior segurança durante o transporte, evitando que os elementos dos substratos possam cair na caixa e causarem atrito com a planta. Todas as plantas são enviadas com identificação e com embalagens individuais de jornal acondicionadas em uma caixa para envio com todo cuidado e experiência da equipe. No período da dormência podem ser desenvasadas, e serem enviadas sem substratos e raízes. Todas as nossas plantas serão enviadas em excelente estado de saúde.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, após a confirmação nós vamos efetuar o preparo de suas plantas (sempre com postagem da encomenda as segundas feiras). Quanto ao envio, é realizado por transportadora, o prazo de entrega é de acordo com a sua localidade, após a escolha da forma de entrega você vai receber uma estimativa da entrega de sua compra.Todos os produtos serão enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente no ato da compra. Nossa orientação é que o cliente avalie o prazo de entrega pois devido às características de nossos produtos, o prazo de envio é determinante para sua qualidade.
* Faça recusa da caixa, no ato da entrega, caso esta chegue violada ou com avarias.
* O código de rastreamento da postagem será enviado no e-mail cadastrado em nossa loja virtual. É de responsabilidade do comprador acompanhar a situação de entrega.
As plantas são enviadas floridas?
As plantas na maioria das vezes não são enviadas floridas, o que pode acontecer é existir alguma espécie que está começando a florescer e você receber essa planta com início de floração, ou ainda com exceção plantas vendidas em lives ou anúncios exclusivos do grupo de whatsapp.
Como faço para rastrear ?
RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser enviado, você receberá um e-mail ou whatsapp informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 7dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Se a transportadora selecionada no momento da compra foi JADLOG, acesse o link abaixo, e insira o numero do rastreio ou CPF do comprador, no campo ´Rastreie sua Encomenda´
JADLOG
https://jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Quais as políticas da empresa ?
É de extrema importância que você confira sua mercadoria e leia atentamente a descrição de cada produto no site.
Qualquer ocorrência deve ser comunicada através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 19-99220-4002.
Solicitamos que essa comunicação seja feita tão logo os produtos tenham sido recebidos.
Cada caso é analisado individualmente e sempre entraremos em contato para encontramos uma solução.
Casos de não entrega do Pedido- Pedidos que forem devolvidos para o Orquidário devido a não entrega pela transportadora para o destinatário, por motivos de responsabilidade do cliente, poderão ser reenviados, mas o cliente deverá pagar novamente o frete.
Esses casos incluem:
ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO
DESTINATÁRIO DESCONHECIDO
NÚMERO NÃO EXISTENTE
DESTINATÁRIO AUSENTE
RECEBIMENTO RECUSADO
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: